Blogue de desabafo sobre arquitetura, cultura pimba e derivados.
A CRÍTICA PIMBA A REM KOOLHAS
Acho que a música se chama "puta vida merda cagalhões" e é de um senhor que, para quem não foi locutor ou ouvinte de rádios regionais nem vê televisão de dia, passo a apresentar: Chama-se Nel Monteiro, sofre de síndrome de tourette, conhecido há 30 anos por uma música (azar na praia) que conta a história das suas aventuras amorosas com a prima.
Toda esta música é merecedora de ser ouvida, falando de vários empreendimentos arquitetónicos como a expo 98, o euro 2004... mas fiquei especialmente emocionado quando se fala aqui especificamente num edifício: a casa da música, que pelos vistos "não tem nada do Porto". É aos 5:15m.