Blogue de desabafo sobre arquitetura, cultura pimba e derivados.
DEIXEM O PIMBA EM PAZ
Música onde graciano saga pede para deixarem o pimba em paz... que inspirou o espetáculo "deixem o pimba em paz" de Bruno Nogueira e Manuela azevedo.
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial